Ultimas


05/08/2021

Dia de reinauguração e sonhos realizados em São Benedito do Rio Preto

Na manhã de quarta-feira , 04/08 o prefeito Wallas Gonçalves Rocha, cravou em sua agenda duas importantes AÇÕES: A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA U. I. TOMAZ DE AQUINO – bairro Miguel Fernandes (pela manhã) e a tarde a INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DOMINGOS MESQUITA – rua João Sousa - centro. 
Os eventos foram prestigiados por secretários, vereadores e, claro pela comunidade escolar (funcionários das escolas, alunos, pais, responsáveis...) que se mostrou envaidecida pela bela reforma. 

Em cada inauguração (Tomaz de Aquino e Domingos Mesquita) foi evidenciado um brilho nos olhares principalmente daqueles que convivem no ambiente escolar. 

Alegria também do prefeito Wallas que objetiva uma melhor educação.
Cada escola inaugurada apresentou suas particularidades, a exemplo, um belo Jardim idealizado pela gestão e equipe escolar da escola Tomaz de Aquino, artes que enriquem as paredes, também idealizadas pela equipe da Domingos Mesquita.
 
O secretário de Educação, Antônio José ressaltou: “como secretário, mas principalmente como professor da rede municipal fico muito feliz por esse momento, pois acredito que um bom ambiente escolar é um fator muito importante para o desenvolvimento da educação”.

Vereadores também se expressaram elogiando a qualidade das reformas e parabenizando as comunidades beneficiadas.

O prefeito deixou claro sua alegria e afirmou que melhoramento dos ambientes escolares será uma política desenvolvida em seu governo e que muitas obras desse tipo irão acontecer em sua administração.

JORNALISTA:josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 

Um comentário:

  1. Esse sim já tá mostrado que tá fazendo trabalho para o povo prefeito wallas Rocha e o trabalho continua.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo