Ultimas


17/08/2021

Prefeito wallas Rocha visita comunidades da Zona Rural para ouvir demandas e anseios dos moradores

O prefeito WALLAS ROCHA não a noite visitou a Zona Rural, na noite de ontem sabado (07), o prefeito percorreu vários assentamentos, que formam o extenso perímetro rural de São Benedito do Rio Preto , e aproveitou a oportunidade para observar demandas e ouvir o anseio dos moradores e dos pequenos produtores do município.

Fazendo da visita aos povoados um gabinete itinerante, WALLAS ROCHA  fez paradas nos assentamentos aonfe senta e se reune com oss moradores. O encontro com os moradores ocorre sob um clima de total descontração e alegria, estimulando um diálogo amistoso e produtivo entre o povo e o prefeito, em busca de soluções para os problemas da Zona Rural.


Na visita ao assentamento Bom Sossego, por exemplo, o prefeito acompanhou um pouco do dia a dia dos alunos da comunidade. No povoado, há uma grande expectativa para a entrega de uma nova unidade escolar, do Programa Escola Digna, que vai substituir a escola de taipa que atende aos estudantes. Na visita, Lúcio reforçou os esforços de sua gestão para modernizar os colégios municipais e oferecer melhores espaços para as práticas de ensino/aprendizagem.

Outra escola visitada pelo prefeito foi a da Vila Casas Brancas. A Escola Municipal Padre Josimo foi reformada e climatizada no primeiro semestre deste ano. Fiscalizando de perto o trato as crianças, Lúcio fez uma visita surpresa e interagiu de perto com alunos do ensino infantil.

A Vila Canaã é outra comunidade que também foi contemplada com o Programa Escola Digna. A presença do prefeito no povoado reforça que o governo municipal está atento as necessidades de todos os itinguenses, sobretudo os que residem nos lugares mais longínquos da sede do município. 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo