Ultimas


12/09/2021

BOMBA...MINISTERIO PÚBLICO PODE A QUALQUER MOMENTO PARAR OBRA DO GOVERNO DO ESTADO EM PRESIDENTE VARGAS

O ministerio público do maranhão a qualquer momento pode pedir ao judiciário a paralização da obra do governo do estado que esta sendo executada no Balneário Orestes Lima.
A área de 3.746 metros quadrados, situada na entrada da cidade, vai receber novo projeto urbanístico com palco, calçada, banheiros, barracas e portal. O projeto inclui elementos como a construção de quiosques, instalação de mobiliário urbano, novo sistema de iluminação pública, pista para caminhada, reconstrução de palco para eventos, estacionamento, calçadão, piso em concreto e paisagismo.

O fato pode ocorrer devido uma autorização da atual administração de Fabiana Figueredo Mendes, em autorizar a reconstrução do balneário Orestes Lima na área particular de um empresário e ex-candidato a prefeito de presidente vargas.
O que nos chama atenção é a falta de conhecimento da procuradora licenciada cometer o ato desse de invadir uma área privada sendo uma pessoa que tem um conhecimento jurídico autorizar o governo do estado cometer tal ato ilícito.

Uma coisa puxando a outra pq a prefeita não pega uma área de propriedade de seu pai que vive abandonada e acoitando usuarios de drogas ao lado da praça Valter Ferreira aonde poderia ser construida a feirinha local de presidente vargas.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo