Ultimas


09/05/2022

DENÚNCIA: SUMIÇO INEXPLICÁVEL DA HILLUX DA SEMED ESCANCARA A PATIFARIA QUE É O GOVERNO DO PREFEITO RODRIGUES DA IARA EM NINA RODRIGUES.


 Sumiço da Hillux da educação segue um grande mistério. 

Imagine você, caro leitor: um veículo público, que custou em torno de 160 mil reais e foi comprado com recursos da educação/FUNDEF, (ou seja, É DO POVO), simplesmente desaparece do município, vira fumaça, enquanto que para os detentores do poder -  principalmente o prefeito e a secretária de educação do município, a quem pesa a maior obrigação em dar satisfações sobre paradeiro do automóvel -  tudo isso parece normal, comum.

O silêncio destes agentes públicos diante do claro interesse da população em saber em que buraco enfiaram a caminhonete é ensurdecedor - e preocupante. Afinal, teriam eles a capacidade de tripudiar e fazer o povo de palhaço, assim, de forma tão escancarada? Eu aposto que sim!

Há mais de um mês após o desaparecimento do carro, e sem qualquer pronunciamento oficial advindo da administração (exceto os feitos em mesa de bar - habitat natural de vários de seus membros)-  ou da SEMED, e considerando que Nina Rodrigues tem se tornado um sumidouro de veículos públicos (máquinas, trator, caminhões), começam as suspeitas de que a Hillux preta da educação possa estar a serviço de interesses particulares (pra não dizer outra coisa).

A OMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Entre as dúvidas só há três certezas: a primeira é de que a caminhonete não está servindo à população;  a segunda é de que o prefeito Rodrigues e a  secretaria de educação, Sâmara Corrêa, não têm o mínimo interesse em esclarecer o paradeiro do veículo; a terceira é de que os serviçais da casa de leis, vulgo vereadores de Nina Rodrigues, parecem estar sentados sobre a própria língua, uma vez que se eximem de suas funções fiscalizadoras não cobrando do prefeito respostas claras diante desse caso, e que venha sanar as especulações.

Em um lugar onde os políticos têm o hábito de confundir o público com o privado, onde os principais membros da administração pública ostentam um leque de processos na justiça Federal e estadual ( vários por suspeita de corrupção), não seria nenhuma surpresa se o sumiço da Hillux for mais um caroço no meio desse angu de imoralidade que é o governo do prefeito Rodrigues da Iara.
 
JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE:BLOG PANORAMA

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo