Ultimas


23/09/2022

CARRO DO BLOGUEIRO ANTENOR FERREIRA TOMBA NA ZONA RURAL DE ITAPECURU EM UM GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Na tarde desta quinta-feira, 22, o blogueiro Antenor Ferreira, de Chapadinha, sofreu um acidente de trânsito, na zona rural de Itapecuru-Mirim/MA. Ele teria perdido o controle do veículo, uma Nissan Frontier, que capotou e acabou atingindo uma pessoa, que veio a óbito ainda no local.

munido dos detalhes sobre as circunstâncias do acidente, informações indicam que a poeira teria atrapalhado a visão do condutor.
Após a constatação da morte do morador, populares atearam fogo no veículo no povoado tingidor já município de Itapecuru cerca de 56 km da sede.
Antenor estava acompanhando a equipe do deputado federal Hildo Rocha, em uma ação de campanha eleitoral pelo município de presidente Vargas no povoado gaiola grande. Ele prestou depoimento à polícia local e acabou de chegar a Chapadinha. Conversamos com ele, que está bastante abalado. Antenor não contou ainda os detalhes, mas disse que está bem e que apenas uma das pessoas que estavam no carro sofreu leves escoriações. Ele lamentou muito o ocorrido e disse que na manhã desta sexta dará mais informações de momentos de tenção que passou no local devido represaria dos moradores que de imediato chegaram no local do incidente.
veja o vídeo encaminhado a nossa redação do condutor do veiculo envolvido no acidente nos relata com detalhes o que de fato ocorre na tarde de ontem no povoado tingidor.


JORNALISTA :JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo