SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E SALA DO PROJETOR "JUSTIÇA DE TODOS" SERÁ INSTALADA NO MUNICÍPIO

outubro 14, 2022 0

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA celebrou, na última terça-feira (11), o Termo de Cooperação Técnica com a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Maranhão (CGJ-MA) para a instalação da primeira sala do projeto "JUSTIÇA DE TODOS", no município.




O objetivo é disponibilizar um espaço físico, equipado com acesso à internet, para que os sambeneditenses não tenham mais que se deslocar para o Fórum de Urbano Santos em busca de serviços do Poder Judiciário.




Na sala, o cidadão poderá abreviar o tempo no atendimento processual, participando de audiências por videoconferência com interação direta com órgãos do sistema de justiça, tais como: Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) e OAB-MA.




O projeto é resultado das tratativas entre o prefeito Wallas Rocha; o corregedor-geral de Justiça, Desembargador Froz Sobrinho; a juíza @tekapalharesnina, coord. de Planej. Estratégico da CGJ; o juiz Talvick Atta Freitas, auxiliar da CGJ; e o procurador do município, @brenor_.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

0 Comentarios "SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E SALA DO PROJETOR "JUSTIÇA DE TODOS" SERÁ INSTALADA NO MUNICÍPIO "