Ultimas


16/11/2022

IDENTIFICADAS VÍTIMAS DO GRAVE ACIDENTE REGISTRADO ENTRE MIRANDA E MATÕES DO NORTE; PREFEITURA DE CANTANHEDE DECRETA LUTO OFICIAL

Dois moradores de Cantanhede morreram.
Por Blog da mucambo.

As vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 12h30, na BR-135, entre Miranda do Norte e Matões do Norte, acabaram de ser identificadas. Tratam-se de Domingos Conceição dos Reis, de 54 anos, e Francisco das Chagas Cardoso Caldas, de 37 anos, ambos moradores de Cantanhede.

O prefeito do município José Martinho, o Kabão, acaba de decretar luto oficial de três dias em razão das mortes. "Fica declarado luto oficial nos órgãos da administração direta, indireta do Município de Cantanhede nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022", disse o gestor por meio do Decreto Nº 346/2022.

Conforme publicamos, o acidente envolveu quatro veículos, sendo uma carreta, um veículo de passeio e duas motocicletas. A carreta tombou na pista, pegou fogo e bloqueou completamente a rodovia. Outras três pessoas ficaram feridas.

VEJA

No início da tarde desta quarta-feira (16), por volta das 12h30, um grave acidente do tipo colisão frontal foi registrado na BR-135, entre os municípios de Miranda do Norte e Matões do Norte. Equipes da PM, da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Conforme informações preliminares apuradas pelo  Blog, o acidente envolveu quatro veículos, sendo uma carreta que transportava milho, um veículo de passeio modelo Fiat Palio e duas motocicletas. Com o impacto, duas pessoas morreram e a rodovia ficou bloqueada após a carreta tombar e pegar fogo. As vítimas eram moradores de Cantanhede e retornavam de Miranda do Norte. 


vejam os vídeos gravados por internautas momentos após o acidente imagens fortes.





JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA




Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo