GUARDA MUNICIPAL DE PIRAPEMAS MATA ESPOSA E DEPOIS RECORRE AO SUICÍDIO EM ITAPECURU-MIRIM

19:46:00 0

Crime chocou a população de Itapecuru-Mirim.
Por Blog da mucambo.

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste sábado (21), por volta da meia noite, na Rua da Faixa, no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim. Um guarda municipal de Pirapemas, identificado como Clenildo Cardoso Santos, praticou um feminicídio e em seguida recorreu ao suicídio.

Segundo informações repassadas pela polícia civil, Clenildo assassinou a esposa, identificada como Lisiane Bezerra, com cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois, tendo em vista que viviam um relacionamento conturbado. Em seguida, o guarda municipal saiu da residência e efetuou um disparo contra sua própria cabeça.

As equipes das polícias civil e militar foram acionadas e encontraram a pistola Taurus G2 calibre 9mm utilizada em ambos crimes. A arma possuía carregador com 13 munições, sendo seis deflagradas. A motocicleta de Clenildo também foi apreendida e todo material foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

PREFEITURA DE PIRAPEMAS DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Pirapemas por meio da Secretaria de Segurança do Município, lamenta em nome da municipalidade, o trágico crime ocorrido na cidade de Itapecuru-Mirim envolvendo um integrante da Guarda Civil de Pirapemas. Diante do ocorrido fica decretado Luto Oficial no Município de Pirapemas, Maranhão, por 03 (três dias), a partir desta data, em sinal de profundo pesar pelo falecimento.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

0 Comentarios "GUARDA MUNICIPAL DE PIRAPEMAS MATA ESPOSA E DEPOIS RECORRE AO SUICÍDIO EM ITAPECURU-MIRIM "