Ultimas


20/09/2021

PREFEITO EMPOSSOU O NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito wallas Rocha deu posse ao novo secretário municipal de Administração, o vereador jose Luis . Ele substituiu o ex secretário LUIS ALGUSTO, que deixou o cargo. 

O ato aconteceu no gabinete do Perfeito  Municipal na manhã desta segunda-feira.

Na ocasião o chefe do Executivo falou do novo momento que São Benedito  está vivendo, o que impõe muitos desafios à administração e exige uma equipe de trabalho cada vez mais qualificada. "Não tenho dúvídas de que o ex-vereador licenciando vai trazer qualidade à nossa equipe, através de toda a sua experiência e inteligência dentro da vida pública", declarou WALLAS. O prefeito também aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho realizado pelo ex-secretário Luis Algusto quando esteve à frente da Secretaria. Por sua vez,o ex-secretário, desejou sucesso e felicidades ao novo integrante da equipe de governo.

Jose Luís  falou que se sente feliz e honrado em poder fazer parte da atual administração como secretário . "Estou aqui para ajudar a resolver os problemas, e não para transferir problemas ao prefeito. Acreditamos na proposta de trabalho deste governo, sabemos das dificuldades que a cidade vai enfrentar em virtude do rápido desenvolvimento e estamos dispostos a ajudar em tudo o que for possível ", salientou Luis.

E aproveitando a ocasião foi anunciado que o ex secretorio ocuparar uma nova função na gestãode wallas Rocha que o cargo de assessor especial.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA 


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo