COMO DIREITO DE RESPOSTA PRE-CANDIDATA A DEPUTADA ESTUAL IRACEMA VALE EMITE NOTA

fevereiro 01, 2022 0

Companheirada Petista do Maranhão,

Tomei conhecimento por blogs que a executiva estadual do PT excluiu minha filiação. Venho por meio desta me despedir do universo petista que faz a luta diária na política maranhense, defendendo as bandeiras do PT e do campo progressista. O partido é maior que qualquer filiado ou dirigente, só tenho a agradecer ao conjunto dos petistas e pelas milhares de manifestações que tenho recebido dos mais diversos municípios e regiões do estado, externando minha tristeza com essa decisão da executiva.

Lamento a forma criada para justificar que alguns dirigentes não queriam a candidatura competitiva de uma mulher entre os mais votados pelo PT, pois a decisão foi política e poderia ter sido muito mais madura, sem a necessidade de terem criado subterfúgios e situações inexistentes com relação a minha filiação, como demonstrei na minha defesa perante a executiva e que não foi considerada.

Desejo muito sucesso ao PT nessa campanha de 2022 e torço para que haja mais amadurecimento político dos líderes estaduais e, que, no futuro, haja menos conflitos e mais unidade na defesa dos ideais partidários, na teoria e na prática. Representei o partido com dedicação e continuarei auxiliando todas as nossas causas, defendendo nossas lutas e bandeiras. Continuo no mesmo campo político e irei apenas para outra legenda, respeitando a decisão dos dirigentes da executiva estadual.

Nossa pré-candidatura a cada dia ganha mais força, graças a união de milhares de maranhenses que sonham junto comigo com a chance de serem bem representados. Manterei a inalável convicção que fazemos política pensando nas pessoas e sempre objetivando melhorar as condições de vida do nosso povo. Analisarei os convites que estou recebendo de outras agremiações, mas o farei pensando na luta diária por mais dignidade e justiça que cada maranhense enfrenta nas mais diversas situações e que tanto precisam de uma voz no Legislativo Estadual.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA
Urbano Santos (MA), 1 de fevereiro de 2022. 
IRACEMA VALE

0 Comentarios "COMO DIREITO DE RESPOSTA PRE-CANDIDATA A DEPUTADA ESTUAL IRACEMA VALE EMITE NOTA "