Ultimas


30/05/2023

EM PARCERIA COM O SESI, PREFEITURA DE URBANO SANTOS OFERECE MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS DE SAÚDE E SOCIAL

A população de Urbano Santos está sendo beneficiada com mais uma grande ação de atendimentos de saúde e serviços sociais, através da parceria estabelecida entre a Prefeitura e o SESI, que foi iniciada nesta terça-feira, 30 de maio.

Até quinta-feira, 01 de junho, o SESI Itinerante vai oferecer atendimentos com clínico geral, oftalmologista, cardiologista, pediatra, saúde ocupacional e dentistas, assim como são realizados testes rápidos e exames laboratoriais.

O prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, fez questão de acompanhar presencialmente os atendimentos e dialogar com dirigente do SESI e médica

O vice-presidente da Fiema/Sesi, participou do evento e destacou a parceria. “O nosso interesse maior é de ajudar, por isso juntos, Sesi e Prefeitura são parceiros em benefício do povo”.


As unidades móveis do SESI estão instaladas no corredor da alegria de Urbano Santos . No local é possível fazer uma triagem completa e se for necessário exames complementares é possível fazer o encaminhamento imediato.

O prefeito Clemilton Barros dialoga com profissional de saúde sobre detalhes de consultas e outros procedimentos ofertados no mutirão

Além dos serviços de saúde, o SESI está oferecendo o curso de panificação que vai garantir a inserção de urbanosantense no mercado de trabalho ou até mesmo começar a desenvolver seu próprio negócio.


Ainda é possível fazer recadastramento em programas sociais como o Bolsa Família e as equipes do SESI estão distribuindo diariamente um sopão para a população.

Moradora de Urbano Santos não perdeu oportunidade de se submeter a um exame de visão durante a ação de saúde

O prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, destacou as ações desenvolvidas: “Agradecemos a parceria com o SESI, da nossa deputada iracema vale pois aqui estamos oferecendo um tripé muito importante para a sociedade de de Urbano Santos. Os atendimentos de saúde, a questão social e a qualificação para geração de emprego e renda”.disso o gestor em suas palavras.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo