Um caso de intolerância religiosa e profanação de templo sagrado vem sendo o assunto mais comentado em Nina Rodrigues desde que os bastidores da ação truculenta veio a público.
Depois de cogitar vários locais, Jones Braga decidiu que o seu comitê de campanha seria instalado exatamente no templo da Igreja Evangélica liderada pela Pastora Rosa Quaresma, irmã da ex-prefeita Iara Quaresma e tia do atual prefeito Rodrigues.
E como o desejo do "poderoso chefão" não pode ser contrariado, a Igreja Evangélica foi mesmo expulsa do seu templo sagrado para dar lugar ao comitê político.
Absurdo!
O episódio de extrema truculência e desrespeito, causou muita revolta nos seguidores da Igreja e na sociedade em geral. Quem não respeita a religião, os locais sagrados e o direito ao culto religioso, não reúne condições básicas para governar uma cidade, por menor que seja, pois a religião é essencial na vida das pessoas.
Quando o assunto é religião, Jones Braga age como um tirano implacável. O caso da proibição da construção do templo da Igreja Católica durante o governo da mãe dele, mostra que a perseguição religiosa tá no seu DNA político.
Pelo menos fica a certeza de que ele é o mesmo de sempre, não mudou nada, a não ser para pior.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
Ainda nem ganhou já te desse jeito , bem vindo ao reprocesso !
ResponderExcluirPovo esquece o q esse cidadão fez com Nina Rodrigues
Tu é burra ou tu se faz? Presta atenção em tudo que tem de relevância na cidade que tu tá se tratando e passa a saber quem fez ou quem deu partida pra ser feito ou ocorrer. Presta atenção em tudo que tem de oportunidade na cidade, podemos pensar que é o básico, mas se não fosse ele, que tu tá falando mal, não teria nem o básico. Todo crescimento que Nina Rodrigues teve se deve a Jones Braga,cidadão de bem, assumiu diversos cargos públicos e não teve nenhum envolvimento com escândalo. Se a população não consegue enxergar o básico, sobre quem de fato tem amor por sua terra e deseja que a desenvolva, de fato existe ingratidão e rancor por carência. O candidato adversário da é pena, saiu desde pequeno, só teve seu emprego na cidade que atua por conta de Jones e saiu de lá por envolvimento em coisa errada, sabe que a população não o elege e veio tentar concorrer em nina Rodrigues, abre o olho pro básico, se é se tu tem capacidade de compreender o mínimo.
ExcluirAlem de todos se perseguidor! Querem tomar de conta da cidade toda! Quem é o prefeito agora é o jones jkkkkkkkkkkkkkkk ele que manda e desmanda kkkkkkk
ResponderExcluir