LIDERANÇA DE WALLAS ROCHA DEIXOU O EX GESTOR COM AMNÉSIA E COMEÇOU A ATIRAR PARA TODOS OS LADOS AGORA

julho 15, 2021 0

 

    Em São Benedito do Rio Preto o atual Gestor Wallas Rocha tem 65,50% de aprovação em apenas 6    meses de mandato, isso deixou  o Ex Gestor Mauricio Fernandes desesperado. 

    Ao assumir o mandato em janeiro o atual Prefeito encontrou uma verdadeira bagunça nos dossiês dos servidores.

    Após o recadastramento a lei foi aplicada para todos e alguns poucos que eram beneficiados perderam regalias e agora todos recebem o justo de acordo com a lei.

    Mas o Ex Gestor malandramente ainda usa uns poucos aliados que ainda resta, mas a maioria já acordou. Ele não consegue mais  se aproveitar da inocência de outros  que foram manobrados. Aí o homem pirou de vez.

    Chamou logo a prima que ele gastou milhões pra eleger a vereadora, chamou logo pra debaixo das asas com cargo de confiança ganhando uma “bufunfa alta” e virando as costas para os eleitores.

    Durante a gestão de Mauricio houve  sofrimento  e muita luta, as fotos comprovam. Contra fatos e fotos não há argumentos.







    Agora a pergunta que não cala de jeito nenhum... Porque  só alguns se beneficiavam enquanto muitos professores que não rezavam na cartilha, guardas e vigias viviam no esquecimento do poder público . O Ex Prefeito invejoso é cara de pau  não lembra do servidores acampados  em frente a prefeitura com salários atrasados.




 Não lembra que mandava rasgar até cartazes mostrando a truculência. Não lembra das licenças negadas para muitos funcionários que tinham direitos porque os protegidos não trabalhavam os que tinham direito não podiam se afastar do trabalho.

 Observamos que Maurício era o Prefeito tapinha nas costas que está sendo  desmascarado, Perdeu quem ganhava regalias e acordou quem pensava que ganhava. Já eraaaaaaa.

A liderança agora por aquela cidade é o atual Gestor, homem simples, homem do povo que trata todos com igualdade veja,,,.



JORNALISTA: Josinaldo Soares

REGISTRO: 0001662/MA

0 Comentarios "LIDERANÇA DE WALLAS ROCHA DEIXOU O EX GESTOR COM AMNÉSIA E COMEÇOU A ATIRAR PARA TODOS OS LADOS AGORA"