Ultimas


19/09/2021

Campeonato Municipal começou neste sábado em São Benedito do Rio Preto

Ontem sábado (18-09) foi iniciado em São Benedito do Rio Preto  pelo Setor de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria  Municipal Educação, Cultura, Deporto e Turismo o pontapé inicial dos jogos municipais de futebol do ano de 2021.

“Campeonato Municipal, sendo o por todos os 14 times que compõe a liga de são Benedito do Rio Preto 14 times.

A competição será dividida em duas chaves de 7, jogando entre eles em turno único, classificando os 8 melhores no geral para a segunda fase, posteriormente 4 seguiram para semifinal e apenas 2 para as finais até a vitória do time vencedor.

Conforme discutido, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, o campeonato pode acontecer, mas seguindo todos os protocolos sanitários necessário para evitar o contágio. Para os jogadores só será permitida a retirada das máscaras durante o período dos jogos, e necessário a utilização de álcool em gel e também os jogadores acima de 18 anos deverão ser vacinados até a terceira rodada.  

Consciente autoriza a realização de eventos com a participação de 30% da capacidade de público, e sendo obrigatório o uso de máscaras durante o evento.

O inicio dos jogos foi ontem sábado 18 de setembro , onde o Prefeito WALLAS ROCHA , juntamente com o secretario de esporte ” deram o pontapé inicial para o inicio dos jogos.




JORNALISTA josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo