Ultimas


27/09/2021

Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura entrega segunda etapa do vale-gás em São Benedito do Rio Preto

Criado pelo governo do estado do Maranhão para ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, em consequência da crise da pandemia da Covid-19. A prefeitura de São Benedito do Rio Preto realizou a entrega de cartões com um crédito de R$ 105,00 para diversas famílias são-beneditenses referente a segunda etapa do Programa Vale-Gás na manhã desta segunda-feira (27).


Conforme a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, o programa vale-gás tem levado diversos benefícios e ajuda de custo às famílias são-beneditense. “A pandemia da Covid-19 trouxe uma grande crise que dificultou mais ainda diversas famílias carentes do nosso município, diante disso, sabemos também do grande aumento que teve diversos produtos como o gás de cozinha, pensando nisso, o governo do estado trouxe o programa vale-gás que traz um auxílio para custeio do gás em nossa cidade”, destacou.

O Programa

Nesta segunda etapa, o auxílio Vale Gás terá uma nova dinâmica. Desta vez, o acesso se dará mediante cartões com crédito para uso exclusivo para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado. Os responsáveis pela distribuição nos municípios estão sendo capacitados para prestarem todas as informações aos beneficiários.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo