Ultimas


06/11/2021

VEREADOR LIDER DO GOVERNO DE PRESIDENTE VARGAS E PRESO POR RECEPTAÇÃO.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, E.A.F., maior de idade, pelo crime de receptação. 
A operação policial foi realizada dia 03/11/2021, no Centro, na cidade de Presidente Vargas.

Aonde o parlamentar se encontrava em sua residencia e foi surpreendido pela a equipe da delegacia de Polícia civil de  itapecuru comandada pelo delegado regional Dr.samuel morita.

O mesmo foi conduzido pra delegacia local e após se explicar diante da autoridade policial o mesmo disse que adiquirio esse aparelho do ex vereador A.U.F.F, que de livre e espontanha vontade se compareceu na delegacia pra melhor escladecer os fatos e,  imediatamente foi conduzido pra delegacia regional de itapecuru.

Apos prestar depoimento foi autuado apos pagar fiança foi liberando e ficara respondendo em liberdade .

O aparelho celular recuperado, adquirido de terceiro, pelo autor da receptação, fora subtraído no dia 13/04/2021, as 6h e 15min, no Povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim, assim como a moto da vítima, cujos autores do roubo,  seriam dois assaltantes, que estavam mascarados e armados, mas ainda não identificados.

Isso e vergonhoso pra um parlamentar representante do povo no legislativo e lider do governo municipal na câmera,cabe resaltar que todos nós  estamos sujeito a passar por uma situação dessas, que sirva de exemplo a toda sociedade.

JORNALISTA:Josinaldo Soares  REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo