Ultimas


08/02/2022

IRACEMA VALE VEM CADA VEZ MAIS SE FORTALECENDO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS


Em importante reunião na manhã de hoje (07) em São Luís , a pre-candidata,a deputada estadual Iracema Vale  em seu escritorio recebe apoio do ex-vereador Benditim, e o professor Raimundo de presidente vargas.

O encontro foi intermediado pelo lider do MST toinho, juntamente com a presença de sua esposa e o ex vereador joas que confirmaram apoio à pré-candidatura de Iracema vale tambem. 

Todos chegaram ao consenso de que , numa futura condição de apoio pra 2022 e 2024, estaria mais bem preparada para conduzir o trabalhos na assembleia legislativa, fazendo os investimentos certos, prezando pelo equilíbrio entre municípios e assembleia e dando continuidade a uma linha de gestão transparente e responsável.

Um dos argumentos usados pelos apoiadores de iracema vale  para defender sua pré-candidatura consiste no fato de que, como uma referência de gestão de sucesso, ela pode usar suas qualidades de inovação e gestão. 

“Resolvemos declarar apoio a iracema vale porque o nome dela está se consolidando e tendo visibilidade maior entre o eleitorado. Nós decidimos também ajudá-la com a nossa experiência e parceria. Com sua visão em gestão pública,em dúvidas investirá em políticas públicas que viabilizem a empregabilidade dos nossos jovens, o que os impedirão de deixar a nossa terra para buscar oportunidades em outros municípios. Apostamos no nome dela, porque é a mais viável e que conta com a nossa simpatia, bem como os vereadores e lideranças políticas de presidente vargas ”, disse o ex vereador .

Ela destacou ainda que tem como compromisso fazer o melhor pelo município sendo eleita e que estará à disposição para colaborar no que for preciso, principalmente no apoio à formulação de projetos nas áreas da saúde, educação, habitação, agricultura e infraestrutura.

E iracema vale, que também esteve presente na reunião, agradeceu pelas adesões a sua pré-candidatura e destacou o apoio recebido. “Agradeço pela parceria do ex-vereador e pelos colegas que muito fizeram e ainda fazem pelo nossa caminhada, tais apoios serão de grande importância para nossa pré-campanha. A pre-candidata se mostrou bastante disposto a trabalhar e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Nossa meta é construir uma gestão técnica, transparente e responsável, fortalecendo os serviços púbicos e trabalhando para o aumento da qualidade dos mesmos. No mais, queremos trazer inovações e investir fortemente na dinamização da economia da nossa cidade, prezando pela boa gestão do dinheiro público”, declarou.

Joás ressaltou que Iracema Vale  tem honestidade, transparência e carrega pautas importantes em defesa da comunidade. “Quem vive nos municípios sabe das suas potencialidades, mas que, infelizmente, anda adormecido. Porém, está em tempo de reverter essa realidade e o nome que o povo clama no momento é o de IRACEMA VALE . Certamente, ela, juntamente com as lideranças políticas, irão ouvir as necessidades para então sanar as demandas da comunidade, pois esta é a prioridade: ajudar e cuidar do povo. Estarei à disposição de todos para ajudar no que for preciso”, avaliou o ex parlamentar.

JORNALISTA josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo