Ultimas


17/03/2022

PREFEITO CLEMILTON BARROS E GOVERNADOR ENTREGAM EQUIPAMENTO AGRICOLA E ASSINAM ORDENS DE SERVICO PARA O INICIO DE OBRAS EM URBANO SANTOS


Mais uma importante demanda da população de Urbano Santo sendo executada, a estrada que liga a cidade a Barreirinhas recebe nova pavimentação, fruto de ação do Governo do Estado. Nesta quinta-feira (17), o governador Flávio Dino esteve na cidade, vistoriando o andamento dos serviços. Na ocasião, inaugurou obras e anunciou mais benefícios para a população.

 “É uma grande alegria estar aqui em Urbano Santos. Muitas entregas e ações importantes do Governo do Maranhão, a exemplo da patrulha agrícola para apoio a agricultura familiar e viatura policial. Começaram as pavimentações de ruas, entregamos um Farol do Saber e iniciamos obras da importantíssima rodovia estadual entre a cidade e Barreirinhas. Uma agenda muito bonita, abençoada por Deus e com a força do povo”, destacou Flávio Dino.

 O vice-governador Carlos Brandão também pontuou as ações de governo no município, destacando a pavimentação, que vai de Urbano Santos até Barreirinhas, já com a ordem de serviço assinada e contemplando asfalto em trecho de 25 quilômetros. “Essa obra vai gerar desenvolvimento para toda essa região do Baixo Parnaíba e do Munim, interligando estas duas áreas. É um sonho da população concretizado”, enfatizou.

 O município vai ganhar ainda um Restaurante Popular, anunciado pelo governador, durante a agenda. Foram entregues viatura para a polícia civil e patrulha agrícola; inaugurada a Biblioteca Farol do Saber Professor Walter Muniz; e assinadas ordens de serviços para pavimentação da MA 225 (que liga o município a Barreirinhas) e de pavimentação asfáltica em vias nos povoados. 

 O prefeito de Urbano Santos, professor Clemilton, parabenizou as iniciativas do Governo em benefício do município e destacou a marca forte da gestão Flávio Dino na união e parcerias. “O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão possuem a união e confiança recíproca. E é por isso que estão aqui, trazendo esses benefícios para nossa cidade. Estamos aqui para servir o povo de Urbano Santos e sempre tive esperança que o governador estivesse aqui. E ele veio e honrou a palavra. Só temos a agradecer”, pontuou  clemilton em seu discurso.

 “Para nós é uma alegria receber essa notícia. Um sonho, tão esperado e agora realizado, melhorando essa estrada que liga nossa cidade até Barreirinhas. É uma obra muito importante e que vai ser boa para nossa comunidade e para desenvolver o município”, disse a professora Francinete Borges.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA 



Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo