Ultimas


19/03/2022

PREFEITO CLEMILTON BARROS SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA CIDADE DE DEUS

Na noite desta sexta-feira feira, 18, o Prefeito de Urbano Santos, clemilton barros, se reuniu com representantes da Associação de Moradores da cidade de Deus . 

O encontro ocorreu na residência do gestor municipal.
A pauta da reunião foi definida pelos moradores, que relataram ao gestor o andamento dos processos de transposição das mais de 300 famílias que serão beneficiadas.

Além da transposição, os moradores pediram algumas melhorias para o bairro, como a iluminação pública, e das ruas. Foi discutida também a implantação dos equipamentos públicos, como escolas e postos de saúde poço arteziano, quando os moradores mudarem para o novo local. 

O prefeito Clemilton Barros após ouvir a todas as reivindicações se colocou a disposição da associação, ressaltando que ações emergências serão realizadas como água potável iluminação pública e na construção da sede da associação e melhorias das ruas e avenida principal do bairro. "Vamos buscar dar continuidade a esse processo que beneficiará essas centenas de famílias", afirmou. 

Já o , presidente da associação, agradeceu o prefeito pela parceria na luta pela transposição e destacou que o gestor sempre tem colaborado com o andamento das ações da associação.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo