Durante as últimas semanas a ex-prefeita Iracema Vale (PSB), tem compartilhado uma série de vídeos contando um pouco da sua trajetória e trabalho totalmente voltado para “gente”, “povo” aos menos favorecidos, que desde então passaram a ocupar seu espaço na sociedade através de projetos e ações desenvolvidas por ela.

Mulher, ex-vereadora e prefeita por dois mandatos, aprovados pelo povo pela coragem e determinação que encara e se propõe em tudo o que faz, Iracema Vale colocou seu nome como pré-candidata a Deputada Estadual e com uma bagagem repleta de fatos e números reais de muito trabalho, encara esse novo projeto convicta e com uma perspectiva positiva que contribuirá na vida dos Maranhenses em todos os seus aspectos, e assim avança como uma dos principais nomes ante seus adversários.

Assista ao vídeo:

“Entrar na vida política foi um ato de coragem, mas todas as coisas sempre apontaram para esse destino. Minha jornada é feita de vitórias, conquistas e também de luta e persistência. Sei o que é ganhar e também sei o que é perder.

Foram anos de dedicação como vereadora e como prefeita, o que me rendeu anos de experiência e de amor pelo meu ofício.

Eu tenho certeza de que há muito mais que eu possa fazer, tenho vontade e disposição suficiente para me dedicar por muito mais tempo e meu coração está na política.

Quero, mais uma vez, agradecer a todos que estão comigo, que me apoiam, que confiam em minha palavra e que lutam cada batalha ao meu lado. Cada vitória conquistada é nossa, cada passo dado é de todos nós.”