Ultimas


11/06/2022

PREFEITO DE NINA RODRIGUES O RODRIGUES DA IARA DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE IRACEMA VALE A DEPUTADA ESTADUAL

Rodrigues da iara declarou que Iracema Vale é a sua pré-candidata a deputado estadual por Nina Rodrigues e região.” A declaração de apoio ocorreu ontem em Urbano Santos.

Rodrigues da iara declarou que Iracema Vale é a sua pré-candidata a deputado estadual por Nina Rodrigues e região.” A declaração de apoio.

O prefeito Rodrigues, de Nina Rodrigues, oficializou apoio à pré-candidata a deputada estadual Iracema Vale durante encontro realizado nesta sexta-feira (10) para comemorar o aniversário de 93 anos de emancipação política de Urbano Santos, cidade administrada por Iracema entre 2013 e 2020

Na oportunidade, Rodrigues estava acompanhado da primeira-dama Bianca Torres, dos vereadores Walfredo Corrêa, Totô e Erlan e da secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa.

Iracema é apontada como favorita para ocupar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, visto que, seu trabalho como prefeita de Urbano Santos por dois mandatos projetou seu nome para a disputa estadual, garantindo apoio em municípios de todas as regiões do estado. A expectativa é que ela tenha 60 mil votos.

Com isso, o grupo liderado pelo prefeito Rodrigues fechou questão para às eleições deste ano: Iracema Vale para deputada estadual, Hildo Rocha para deputado federal, Flávio Dino para senador e Weverton Rocha para governador. Certamente esses serão os mais votados em Nina Rodrigues. É aguardar para ver!


JORNALISTA: JOSINALDO SOARES REGISTRO: 0001662/MA Fonte;blog imaranhão 


Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo