POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA INDIVÍDUO QUE INVADIU RESIDÊNCIA E ESTUPROU MULHER NA FRENTE DOS FILHOS EM ITAPECURU-MIRIM

novembro 14, 2022 0
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Mulher de Itapecuru Mirim, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva em desfavor de, M.L. dos S.M., maior de idade,  vulgo MATEUSINHO, pelo crime de roubo e estupro. 
O cumprimento ocorreu no dia 09/11/2022, na UPR de Itapecuru Mirim,  tendo em vista que o criminoso já encontrava-se preso por outros crimes.
O mandado foi representado  pela D.E.M. de Itapecuru Mirim e decretado pelo Poder Judiciario local.
O autor, no dia 10/11/2022, por volta da 1h e 10min, adentrou na casa da vítima J.R.L., pelo telhado, portando uma faca, e roubou dinheiro, um celular e um par de chinelos, e ainda a estuprou várias vezes, inclusive na frente de seu filho pequeno que chorava, sendo que seus outros 2 filhos estavam em outro quarto. A vítima ficou em poder do autor por mais de duas horas. As providências de comunicação ao Judiciário foram cumpridas.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:DRPCIM

0 Comentarios "POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA INDIVÍDUO QUE INVADIU RESIDÊNCIA E ESTUPROU MULHER NA FRENTE DOS FILHOS EM ITAPECURU-MIRIM"