Ultimas


09/11/2022

IRACEMA VALE PROMOVE ALMOÇO COM LIDERANÇAS E SEU GRUPO POLÍTICO PARA AGRADECER A GRANDE VOTAÇÃO EM BARREIRINHAS



IRACEMA VALE  - Deputada estadual eleita com maior votação do estado  começou uma nova etapa do seu movimento político. Agora, ela caminha pelas cidades do estado para agradecer pelos votos recebidos na eleição.

"Desde que o resultado das urnas saiu, vivemos um momento de muita gratidão ao povo maranhense. Foram 104, votos de confiança e, antes de tudo, temos que agradecer por esse apoio que foi dado, reafirmar os nossos compromissos e bandeiras de luta. Mas essa também é a hora de reafirmar e trabalhar ainda mais firmemente pelos compromissos feito em campanha", afirmou Iracema vale.

Iracema Vale falou às lideranças sobre seu comprometimento com o grupo, falou das lutas na campanha, e ressaltou a importância de cada um nesse processo, que fez dela a candidata mais votada na história do Maranhão com mais de 104 mil votos.

Estavam presentes, líderes comunitários, ex-vereadores, vereadores de mandato, assessores, entre outros que reiteraram a ela seus apoios na continuação do grupo e em sua legislatura na Assembleia Legislativa.

Iracema disse que irá trabalhar todos os dias para que não só o Maranhão mas Barreirinhas possam estar bem representados e que, posteriormente fará um evento para agradecer aos mais de 6 mil votos recebidos na cidade.

A deputada eleita destacou também que estará lado a lado com o agora a Governador Carlos Brandão e que a intenção do grupo na cidade é cada dia se fortalecer.

Para o assessor de Iracema Vale em Barreirinhas, Wallace a eleição de Iracema representa que agora, Barreirinhas terá uma deputada que de fato trará benefícios para a cidade.

Assim como os demais apoiadores falaram da importância de Iracema Vale e sua eleição.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA



Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo