Ultimas


26/11/2022

PREFEITURA DE BÉLAGUA NA BUSCA PELO 2 SELO UNICEF!




O Selo UNICEF é uma importante e necessária iniciativa tomada através do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) visando estimular e reconhecer avanços reais na realização e garantia dos direitos adequados para as crianças e adolescentes em municípios.

 Vários são os objetivos desse programa para a realidade das crianças e dos jovens em nosso país, no entanto o princípio norteador dessa importante iniciativa do UNICEF é além de defender e proteger os direitos de crianças e adolescentes, auxiliar, também, a atender suas necessidades básicas e criar oportunidades para que alcancem seu pleno potencial. Logo, os municípios que estarão participando dessa adesão receberão um troféu ao final do ciclo formativo, um certificado e a autorização para utilizar a logomarca do Selo UNICEF, além de que as crianças e adolescentes da comunidade estarão inseridos na proposta da iniciativa do Selo.

A Prefeitura de BÉLAGUA participa da adesão ao Selo UNICEF! Vários profissionais de diferentes setores do nosso município estão trabalhando em conjunto com membros da comunidade de forma que estão se organizando, desde o ano de 2021, para a formação e produção das propostas sugeridas pelo órgão das nações unidas.

Buscando sempre garantir melhorias para o município, além da proteção de crianças e adolescentes, o prefeito de BÉLAGUA,HERLON COSTA, vem trabalhando incansavelmente para que o município venha ser contemplado com o segundo selo UNICEF no município.

Além de apoiar todas as ações relacionada ao Selo, o Prefeito não mede esforços para que tudo seja realizado na melhor medida possível.


Prefeitura de Bélagua, o trabalho continua!

JORNALISTA: Josinaldo soares

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo