Ultimas


03/02/2023

SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, É PRESO EM MIRANDA DO NORTE

 Blog da mucambo 

Uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira, 03,  pela polícia civil de Miranda do Norte culminou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor do nacional L. R. L., 20 anos, morador do Povoado Cariongo III, zona rural desta cidade.

Segundo as investigações,  L.R.L. é suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente menor de 14 anos, relações ilícitas estas que teriam começado quando a vítima tinha ainda 12 anos e permaneceram até a presente data.

Além das imputações de estupro de vulnerável, as investigações apuram ainda a suposta prática de violência doméstica por meio de agressões fisicas e ameaças, alegando a vítima que para sair de sua residência onde reside com sua avó materna, a vitima tinha que mandar mensagem prévia ao suspeito para este autorizar ou não sua saída e, das vezes que saiu sem este aviso prévio e consequente autorização, o suspeito teria perseguido a vítima e a agredido fisicamente em razão destas "desobediências".

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Esclarecemos que TODA E QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL COM MENORES DE 14 ANOS É CRIME, MESMO QUE HAJA CONSENTIMENTO DA VÍTIMA. 

Denuncie!!!

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

FONTE: DRPCIMA 


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo