Ultimas


12/04/2023

DESCASO:IDOSO EM PRESIDENTE VARGAS CLAMA POR SOCORRO E NEGADO PELA SAUDE. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO

Mais uma vez a secretária de saúde de presidente Vargas nega preta ao de serviço ao idoso que precisou de uma ambulância após sofrer um pequeno acidente em casa por ser cadeirante.

Os familiares procuraram a unidade de pronto-socorro do município para fazer a locomoção do idoso até a unidade hospitalar do município, mais o mesmo alegou que de três ambulâncias não tinha nenhuma a disposição.

Familiares deram seus pulos pq o município não pode nem encaminhar uma equipe até sua residência para averiguar de perto a situação do idoso.

Sem falar que o ministério público  ontem flagrou uma neta do idoso fazendo seus curativos, uma pessoa inadequada para fazer tal procedimento.

E quando vão fazer os curativos passa vários dias sem aparecerem na residência do idoso que chaga ao pobre de dá bicho nas pernas do idoso, mais o que chama atenção que na unidade e o livro consta assinado como diariamente vão à casa do idoso fazer os deveres curativos.

Agora o idoso se encontra no hospital a ambulância no local mais não pode levá-lo em sua residência por que o motorista alega tá cansado pode uma coisa dessa só aqui mesmo em presidente   Vargas.

E essa a saúde que atual administração oferece a nossa população de presidente Vargas ainda tem uma meia dúzia de pessoas do nosso sofrido que chama uma gestão dessa de estrutura, veja nas imagens a situação desse idoso que e residente na avenida pio XII conhecido como Raimundo de patão.


JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo