Ultimas


06/03/2023

LÍDER SINDICALISTA DA SOFRE NA TARDE DE ATENTADO, NO INTERIOR DO ESTADO

Homens armados que supostamente pertencem a grupo político de direita atentaram hoje contra a vida do líder sindical Genílton, em uma tentativa frustrada de assassinato que deixou, todos, indignados com tamanha crueldade que no início da noite de hoje ocorreu em campestre Maranhão.

O atentado contra, o chefe do sindicato de servidores públicos municipal, foi apenas, mais um ataque contra um sindicalista no país, uma forma de tentar calar e negar o direito constitucional que garantido a categoria.

Mais uma vez somos testemunha da covardia do corenalismo do nosso estado tentando intimidar um líder que tenta garantir o direito do funcionarismo público municipal que e garantido em lei da nossa constituição brasileira, esperamos serenidade das autoridades competente em tentar elucidar esse caso, o blog vai acompanhar e cobrar das autoridades uma investigação severa pôr os verdadeiros culpados atrás das grades dessa atrocidade praticada por criminosos a mando de alguém.
*Nota de Solidariedade*

A FETRAM - Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do MA, vem a público manifestar sua solidariedade ao companheiro Geilton Alves da Silva, Presidente do Sindicato dos Professores de Campestre, que na data de hoje sofreu tentativa de homicídio.

No início da noite desta segunda-feira, 6 de março, o mesmo estava em seu estabelecimento comercial, quando foi imobilzado por um grupo armado que o espancou. Segundo o relato de Geilton os agressores diziam: "tú fala demais, estamos te calando"

Geilton foi socorrido e levado para uma unidade de Saúde.

O movimento sindical exige das autoridades digna apuração e responsabilização dos criminosos na forma da lei.

São Luís, 06 de março de 2023

A Diretoria da FETRAM

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo