Ultimas


26/04/2023

URGENTE! HOMEM É PRESO E CONFESSA ENVOLVIMENTO NO LATROCÍNIO REGISTRADO EM VARGEM GRANDE; VEJA TODOS OS DETALHES

Policiais que efetuaram a prisão.
Por Blog da mucambo.

A uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de Vargem Grande prendeu, nesta quarta-feira (26), o indivíduo identificado como Maurício da Conceição, de 20 anos, vulgo 'Pedro Lucas', acusado do latrocínio (roubo seguido de morte) registrado na noite do último domingo (23), por volta das 21h30, no Residencial Canaã. 

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os policiais estavam realizando diligências à paisana e conseguiram interceptar 'Pedro Lucas' em um veículo tentando deixar a cidade. De imediato ele recebeu voz de prisão e acabou confessando a participação no crime, no entanto, negou ser o autor dos disparos e declinou que quem tirou a vida do entregador de lanches foi Geovane Barros, que permanece foragido.

LATROCÍNIO

O crime, que chocou toda sociedade vargem-grandense, teve como vítima o entregador de lanches Francisco de Assis Silva da Rocha, de 22 anos. Ele estava no exercício da sua profissão, quando foi abordado por dois indivíduos e acabou baleado no pescoço, morrendo no local. Os assaltantes fugiram levando a motocicleta dele (saiba mais).

Vale destacar o trabalho que vem sendo realizado pelas forças de segurança de Vargem Grande desde quando este crime bárbaro aconteceu, inclusive com a condução de dois suspeitos para a delegacia (relembre). Um deles, apesar de liberado, acabou sendo preso novamente por um crime praticado durante o período carnavalesco da cidade, quando tentou assaltar e ainda baleou um conhecido cantor (reveja).

Mais informações a qualquer momento!

JORNALISTA/JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo