Ultimas


14/05/2023

MULHER MORRE APÓS TER ATENDIMENTO NEGADO NO HOSPITAL REGIONAL DE BARREIRINHAS

O falecimento de uma jovem por falta de atendimento médico em Barreirinhas, com características de negligência, abalou a população do município neste domingo. A jovem Isabele faleceu de madrugada à espera de um atendimento que nunca chegou.

“Isabele chegou a fazer a ficha para atendimento, mas morreu esperando porque não tinha médico. Os médicos estão com os salários atrasados e pararam de atender. É revoltante”, conta um parente próximo que não quis ser identificado.

A comoção com a morte de Isabele na cidade, nos grupos e nas redes sociais deixa claro que foi mais um caso de negligência ocorrido no Hospital Regional de Barreirinhas, administrado por indicados da Prefeitura Municipal, que fazem uma gestão desastrosa, levando tristeza a muitas famílias que perderam seus entes queridos.

“Não temos um hospital municipal. O hospital regional não presta um bom atendimento aos seus pacientes. Quem sofre é a população. E não deveria ser assim, pois o hospital o governador fez para melhorar a saúde do povo“, desabafa o morador Gabriel Lucas Silva Sousa.

Atualmente, o Hospital Regional de Barreirinhas tem como diretor administrativo Adler Leitão, indicado pelo prefeito Amílcar Rocha. Pelo número de reclamações e denúncias no Instagram do diretor, o descaso com a saúde da população de Barreirinhas tem sido grande.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

FONTE:MINARDE

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo