Ultimas


20/07/2023

PARCERIA DE ENTRE BANCO DO NORDESTE E PREFEITURA DE SÃO BENEDITO (MA) IMPULSIONA EMPREENDEDORISMO LOCAL COM O CREDIAMIGO

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, comandada por Wallas Rocha, juntamente com o Sala do Empreendedor, recebeu a equipe do Crediamigo (Banco do Nordeste) nesta quarta-feira (19|).  O encontro teve como propósito fortalecer a disponibilidade de crédito para os residentes da região que atendem aos pré-requisitos atingidos pela instituição financeira.

A iniciativa visa movimentar a economia de São Benedito do Rio Preto-MA, impulsionando os negócios locais e estimulando o empreendedorismo na comunidade. Para alcançar esse objetivo, uma das estratégias desenvolvidas durante o encontro é a criação e reativação de grupos de interessados ​​em obter linhas de crédito para fortalecer e expandir suas empresas.

O evento contou com a presença de representantes da Prefeitura e da equipe da Sala do Empreendedor, que trabalharam em conjunto com os profissionais do Crediamigo para garantir o acesso facilitado aos recursos disponíveis.

Todos os interessados ​​em obter mais informações sobre as linhas de crédito disponíveis podem se dirigir à Sala do Empreendedor de SBRP, onde encontrarão suporte e orientação para dar seguimento aos seus projetos.

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, sob a liderança de Wallas Rocha, demonstra seu compromisso com o desenvolvimento econômico e o bem-estar da comunidade local, buscando parcerias estratégicas que possam beneficiar o empreendedorismo e fortalecer o ambiente de negócios na região.

Com ações como essa, a administração municipal visa estimular o crescimento dos negócios locais, empregos e renda  para o município.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo