A diretoria da APAE de Vargem Grande acaba de se manifestar, por meio de nota, sobre a operação realizada na manhã desta terça-feira (12) pelo ministério público, poder judiciário e polícia civil e que resultou na apreensão de diversos documentos e computadores da instituição.
Na nota, a APAE diz que 'está sendo vítima de denúncias infundadas por parte de pessoas que se incomodam com o crescimento e com o bem que a APAE tem feito ao povo de Vargem Grande'. E finalizou informando que ainda não tem conhecimento do teor dessas denúncias.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A APAE de Vargem Grande, instituição séria e consolidada neste município há 18 anos pelos relevantes serviços prestados na área de saúde, assistência social e educação, está sendo vítima de denúncias infundadas por parte de pessoas que se incomodam com o crescimento e com o bem que a APAE tem feito ao povo de Vargem Grande. A diretoria da instituição não tem conhecimento ainda do teor das denúncias, mas segue colaborando com a justiça para apuração dos fatos.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
Postar um comentário