Alisson Davi. |
Um jovem vargem-grandense, identificado como Alisson Davi, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (08) em um matagal da área da Infraero, nas proximidades da Rua do Muro, no bairro Vila Cascavel, em São Luís. As informações são do Blog do Gilberto Lima.
Davi, que residia na Rua 5, no Conjunto São Raimundo, estava na Expoema, na quarta-feira (06), juntamente com a família. De lá, seguiram para uma pizzaria. Na volta para casa, ele seguiu à frente e se escondeu das irmãs, retornando para a Expoema. Ele foi visto pela última vez por volta das 23h na região da Vila Cascavel.
Pelas informações repassadas à família, o jovem teria sido espancado por cerca de cinco homens e levado para a área de mato da Infraero, local utilizado por criminosos para a execução de desafetos. Davi foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado. Em Vargem Grande, o jovem morava no bairro de Fátima (Cascavel) e há poucos meses estava residindo em São Luís.
O corpo foi sepultado na manhã deste sábado (9) em sua cidade natal e ainda não sabe o que teria motivado a execução. A área onde ocorreu o crime é dominada por uma facção criminosa que aterroriza moradores e o crime está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A família promete lutar por justiça e espera que a polícia consiga identificar e prender os autores do crime.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001663/MA
Postar um comentário