Ultimas


16/12/2023

JOVEM SUSPEITO DE ASSALTO MORRE APÓS ABORDAGEM POLICIAL EM VARGEM GRANDE

Jonas Henrique.

Blog da mucambo.

Um jovem de 19 anos, identificado como Jonas Henrique Vieira Mota Silva, morreu na madrugada desta terça-feira (12), pouco depois da meia noite, após ser alvejado durante uma abordagem da polícia militar de Vargem Grande, no Bairro de Fátima, nas proximidades do Campo de Aviação. Ele era filho de criação do ex-vereador Diego Thardelle.

Conforme relatado, Jonas Henrique e outro indivíduo que não teve a identidade revelada eram suspeitos de roubarem uma motocicleta na BR-222 e a vítima repassou as informações para a PM, que prontamente iniciou diligências, sendo possível avistar os suspeitos no Campo de Aviação.

Nesse momento, segundo os militares, foi dada voz de parada aos dois, que não respeitaram, sendo iniciada a perseguição, inclusive com troca de tiros, e Jonas acabou sendo atingido na região do abdômen. Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital municipal Benito Mussoline, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu antes mesmo que pudesse ser transferido para São Luís. O comparsa dele fugiu.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 Blog da Mucambo