Ultimas


31/12/2023

NA MANHÃ DESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA (29), A CIDADE DE ALTO TAQUARI E PRESIDENTE VARGAS FOI ABALADA PELA TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE LUIZ CARLOS BEZERRA, POPULARMENTE CONHECIDO COMO LUIZINHO DO POSTO.

O homem, amplamente reconhecido na região, foi vítima de um acidente de transito envolvendo moto e carro próximo à creche, na esquina com o cemitério municipal.

Luizinho pilotava uma moto CB 300 quando colidiu com um veículo Cobalt, resultando em uma grave fratura exposta em sua perna.

O acidente aconteceu em Alto Taquari, a equipe de primeiros socorros do hospital municipal esteve no local com ambulância prestando os primeiros atendimentos, e diante da urgência da situação, ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Infelizmente, Luizinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na

madrugada de sexta (29) madrugada, em decorrência de uma embo-lia pulmonar.

A comoção se espalhou entre amigos, familiares e a comunidade local, que lamentam a perda de um indivíduo tão querido.

Luizinho do Posto era uma figura conhecida e respeitada na região, deixando um vazio na vida daqueles que o cercavam, Luiz deixa esposa e uma filha.

As autoridades locais em Alto Taquari investigam as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades.

Enquanto isso, a cidade se une em solidariedade à família enlutada e presta homenagens a Luizinho, lembrando sua contribuição à comunidade. 

A TV Cidade Verde de Alto Taquari, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos de Luizinho do Posto neste momento de dor.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE: TV CIDADE VERDE ALTO TAQUARI.

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 Blog da Mucambo