A prefeita Angélica Bomfim, que amarga uma rejeição de 80% no município, caminha para ser a pior administração de todos os tempos naquela pequena cidade de Miranda do norte, acabando o ano de gestão sem conseguir realizar nenhuma grande obra.
São inúmeras denúncias: alunos sem transporte escolar, hospital e postos de saúde sem medicação, atraso de pagamento do funcionalismo e não pagamento dos fornecedores do município.
Escândalos como, desvio de mais de 20 milhões de reais de recursos do públicos destinados a recuperação de estradas vicinais do município, são inúmeras fraudes descobertas rotineiramente pelos órgãos fiscalizadores.
Angélica Bonfim assumiu a prefeitura em janeiro de 2021, sendo reeleita em 2020, eleição manchada pelo grande volume de dinheiro público derramado.
Com a chegada do ano eleitoral, a prefeita quer por força financeira empurrar o seu sucessor, sem nome para a disputa, brincando de fazer política junto ao seu pequeno grupo de apoiadores.
O futuro da cidade de Miranda do norte está nas mãos dos eleitores que devem ter cuidado para não caírem mais uma vez no conto de fadas, e me saliento a dizer se a oposição não se unir a atual administração fará seu sucessor na política local.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
Postar um comentário