Ultimas


01/02/2024

OPOSIÇÃO DE MIRANDA DO NORTE MAIS UNIDA DO QUE NUNCA

Mostrando maturidade e ser possuidora de grande sabedoria, marca registrada de todas as grandes frentes políticas vencedoras, os grupos oposicionistas de Miranda do Norte vem valorizando cada jogada no xadrez político no município. A cada reunião, estratégias são criadas e novos companheiros são  recebidos de braços abertos.

Dessa vez foi a vereadora Lea Silva e todo seu grupo. Figura de grande prestígio na comunidade evangélica, Lea Silva declarou aos novos companheiros que a opção pela oposição nasceu após muita oração e que ela se sente abençoada por ter tido a sabedoria de ouvir aqueles que a acompanham.
O exitoso encontro político aconteceu na residência da empresária Benilma e se fizeram presentes: Reinaldo Martins, os professores Felipe e Almir, Rafael Martins, Ozias, o empresário Edvaniel, o ex-vereador Zeca Quaresma, os vereadores Marcelo Quaresma e Diego Amorim. Miguel de Jesus, Pastor Pedro,  Francildo Garcês e o ex-vereador Batista Cabeleireiro, dentre outros. 

Da troca de ideia, nasceram três estratégias que se concretização nos próximos dias e prometem mexer no tabuleiro político da cidade; articulações que redundarão na escolha do candidato único das oposicões, que sairá na hora certa!

Dr. Cardoso, Junior Amorim, Nando Aguiar, o ex-vereador Gustavo Oliveira, o atual vice-prefeito Alison Mesquita e agora a vereadora Lea Silva, mostraram coesão e levantaram o moral da militância que promete dar um show de garra na campanha que se aproxima, e que já toma contorno plebiscitário, onde o povo decidirá pela continuidade ou pela troca de poder à oposição, que se apresenta cada dia mais unida e mais forte.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 Blog da Mucambo