Ultimas


23/03/2024

DENÚNCIA: FUNCIONÁRIA DO RESTAURANTE POPULAR BENEFÍCIA POLÍTICO LOCAL ENTENDA.

O blogdamucambo após receber varias denúncias envolvendo Restaurante Popular de Nina Rodrigues, atraves desse materia venho cobrar  providências de imediato por parte da secretaria de assistência social e do ministério público e governo do estado, me saliento a dizer que não compactuo com a esse tipo de atitude ocorrida ontem no referido município.

Segundo testemunhas como dona Maria das Graças nos relatou que Cláudio mais conhecido como jogador comprou todas as fichas do restaurante popular da mão da nutricionista Bruna Fernandes 
e saiu destruindo para as pessoas da fila em nome do pré-candidato a prefeito Jones Braga apoiado pela atual administração isso vai contra as regras e finalidade do restaurante popular segundo o governo do estado.

O restaurante popular é uma alternativa, para atender famílias, carentes, pobres, moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade social, e não servir de cabo eleitoral p proteico, A ou B,.

Que seja cobradas orientações aos trabalhadores e para que sejam tomadas as devidas providência com relação com funcionários, para que novas situações como essa não acorram no restaurante popular jamais.

"A população de forma alguma pactua com esse tipo de iniciativa. Temos que ter empatia com as pessoas e tratá-las com o devido respeito e sem lado a ou b pq a finalidade do restaurante popular não foi feito pra fazer política e sim pra melhorar as condições de uma alimentação saudável a população ninense".

Ontem tentamos contato com a secretária de assistência social pra obtermos algum esclarecimento do ocorrido mais não obtivemos sucesso e nem retorno.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo