Ultimas


15/04/2024

EM ITAPECURU-MIRIM, O EMPREITEIRO EDNALDO LUCENA TRABALHA PARA EMPURRAR A PRÉ-CANDIDATURA DO VEREADOR HÉLIO LUCENA COMO PREFEITO DO MUNICÍPIO PELO BOLSO.

O líder comunitário Galego do Entroncamento, usou sem nenhuma procuração, o nome do Governador Carlos Brandão, de todos os deputados estaduais e metade da Câmara dos Deputados em Brasília para justificar a “candidatura fraca” de Hélio para seu grupo. Veja o vídeo.

O que torna forte a candidatura fraca de Hélio é o poderio econômico do seu irmão e as relações que ele tem com o Executivo e Legislativo.

Durante uma reunião política com o grupo de Galego e o Ednaldo (LLucena Infraestrutura), Galego confidenciou uma conversa que teve com o deputado estadual Júnior Cascaria. O diálogo aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão. No decurso do diálogo, Galego foi “convencido” de que Hélio não era fraco, tese defendida pelo próprio líder político Galego.

“Eu vou te dizer que o homem [Hélio] não é fraco. O homem é um dos homens mais fortes que tem em Itapecuru. Tu conhece o irmão dele? O Ednaldo da Lucena? Aquele homem [Ednaldo] é uma potência dentro do Maranhão. Aquele homem consegue pegar a Assembleia Legislativa todinha junto com o governador, que é teu amigo, e coloca dentro do bolso e quem tá falando sou eu, Júnior Cascaria”, transcreveu a conversa durante a reunião política.

Para convencer seu grupo que a então candidatura fraca era forte, o líder político Galego do Entroncamento expôs uma outra conversa, agora com o deputado federal Cléber Verde. Nela, Cléber Verde, segundo narra Galego, garantiu que Ednaldo também coloca metade da Câmara dos Deputados no bolso.

Sem que Galego tenha explicado o significado de “colocar no bolso”, ficou a curiosidade para saber o tamanho das calças de Ednaldo da Llucena e porque ele arregimenta tanto político para o mesmo lugar.

O site A Carta Política tentou, sem sucesso, contato com os deputados Júnior Cascaria e Cléber Verde. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

FONTE:SITE CARTA POLÍTICA 



Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo