Ultimas


17/04/2024

JOVEM QUE REALIZAVA 'GRAU' E AINDA DEBOCHAVA DA POLÍCIA NA INTERNET É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO

'Belga' debochava da polícia nas redes sociais.

Uma operação conjunta entra Polícia Civil e Polícia Militar prendeu Matheus Ferreira, conhecido como 'Belga', que gravava vídeos para as redes sociais provocando as autoridades e cometendo infrações de trânsito nas ruas de Barra do Corda. De acordo com as investigações, Matheus provocava os policiais e era conhecido por empinar motos em vias públicas. O ato, conhecido como 'grau', é tipificado como infração gravíssima de trânsito pelo risco que provoca às outras pessoas.

De acordo com o Artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), quem 'estiver fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda' estará sujeito a multa, suspensão do direito de dirigir, e ainda pode ter o veículo recolhido junto com o documento de habilitação.

Após as investigações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Matheus, o que foi acatado pela Justiça, pelos crimes de desacato, apologia ao crime e direção perigosa. O jovem também estaria respondendo pelo crime de receptação. Na manhã desta terça-feira (16), policiais estiveram em uma oficina onde Matheus trabalha, cumpriram o mandado judicial e ele foi levado para uma Unidade Prisional.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:G1 MA.

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo