Ultimas


24/05/2024

NINA RODRIGUES: O ABANDONO DAS ESTRADAS VICINAIS CAUSAM PREJUÍZOS AOS MORADORES DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Nina Rodrigues vive momentos difíceis na atual gestão do prefeito RODRIGUES DA IARA, estradas e pontes da Zona Rural em total abandono, muitos buracos e madeiras podres, colocando em risco a vida de moradores e visitantes que precisam usar as estradas vicinais que ligam os Povoados ao Município.

A situação da estrada que liga aos povoados são domingos e retiro é de calamidade pública. O jornalista Josinaldo Soares estive visitando a via e constatou a necessidade de intervenção de melhorias com urgência. Nas redes sociais, população mostra foto de verdadeiro abandono das estradas vicinais, mesmo o inverno tenha sido minúsculo em comparação a anos anteriores.

O internauta  fez um comentário mostrando que as estradas foram abandonadas e o povo é que sofre o descaso. “Tá bom de vim olhar é a situação precária das pontes da zona rural do município. Sai prefeito entra prefeito e ninguém faz nada. Venha fazer uma visita na comunidade balaiada”, disse o internauta.

A internauta  mostrou que apoia a iniciativa do blogdamucambo.com “Parabéns, Jornalista! Continue fazendo seu trabalho. Vai incomodar até mesmo aqueles que está acostumado com aquela política antiga e talvez desconheça do verdadeiro papel da imprensa. Siga firme. O seu diferencial é que tens conhecimento e é cheio de atitude para o coletivo. Quem ganha é a população. Luz no seu caminhar e da imprensa livre”, destacou a internauta.

Se fosse somente as estradas que estivessem abandonadas pela gestão municipal seria mais fácil resolver. O problema, segundo população é que o município está a Deus dará.
JORNALISTA: JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo