Ultimas


30/09/2024

DIOGO VIANA ARRASTA GRANDE MULTIDÃO DURANTE CAMINHADA EM PRESIDENTE VARGAS


Uma verdadeira multidão compareceu à caminhada do candidato a prefeito Diogo Viana ontem na Praça Walter Ferreira. Um mar de gente lotou as ruas adjacentes, em uma grande manifestação de apoio ao candidato a prefeito e candidato da oposição em presidente Vargas. Se existiam dúvidas quanto à popularidade de Diogo Viana na cidade, podemos dizer que elas não existem mais.
Em suas redes sociais, Diogo Viana faz questão de agradecer ao apoio dos presvarguenses. O candidato a prefeito acredita ter a confiança dos eleitores para seguir avançando e passando confiança de uma verdadeira mudança.
“A população mostrou que está unida pelo futuro da nossa cidade. Dá para ver que nossa caminhada foi um sucesso, né? É sempre maravilhoso estar junto à população. Saber que temos a confiança de tantos é um sinal de que, assim como eu, todos sonhamos com uma Presidente Vargas ainda mais estruturada, inclusiva e repleta de oportunidade”, disse o candidato a prefeito.

Em um discurso emocionado, Diogo Viana falou diretamente com os eleitores. Além de destacar, que também há muito trabalho pela frente. Ele espera com uma vitória expressiva nas urnas.

Ainda temos muito o que fazer para reconstruir. Encontraremos uma cidade com muitas deficiências e destruída. Mas agora tem gente aqui que gosta da cidade, das pessoas e reconstruiremos junto da população em um grande projeto coletivo fazendo do município um lugar melhor para as pessoas viverem. Estamos escrevendo essa história juntos”, afirmou Diogo Viana.

Diogo Viana ainda aproveitou a oportunidade para fazer um último pedido aos eleitores de presidente, vargas. “Gostaria de pedir o apoio de vocês para agora nesta última semana que falta, intensificarem os trabalhos, falar com os vizinhos, com as pessoas, porque ainda existem 10% de eleitores indecisos em presidente vargas. Vamos em frente porque juntos mudaremos a realidade de nossa cidade”, encerrou Diogo Viana.

VT…


JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo