O município de Presidente Vargas tem quase 60 anos de emancipação política e, ao longo dessa rica história, foi administrado por quase 20 prefeitos, no entanto, nenhum deles havia sido eleito e reeleito para um mandato de oito anos.
O dispositivo da reeleição, como todos devem saber, está em vigor para o executivo municipal desde as eleições de 2000.
Essa barreira foi quebrada somente este ano pela atual prefeita Fabiana Mendes, eleita e reeleita com votações expressivas na cidade, quebrando assim um tabu.
No último domingo (06), por exemplo, Fabiana teve 5.218 votos (59,30%) e alcançou a maior votação da história, colocando, ainda, mais de dois mil votos de diferença sobre o adversário. Uma vitória incontestável! E ao mesmo tempo contestavel por mim pela decorrencia da campanha com o grande fluxo de compra de voto e opressão ao funcionários publicos contratados devido a prefeitura ser o unico órgão empregativo do município que faz da população refem de alguns políticos como a da atual administração reeleita
Fabiana também elegeu a maior bancada de vereadores já vista em Presidente Vargas.
Foram oito vereadores aliados dos nove que integrarão à Câmara Municipal a partir de 1º janeiro de 2025.
Não podemos esquecer, ainda, as votações expressivas que o candidatos da prefeita obtiveram na cidade em 2022.
O que mais nos intriga e que a população reelegeram alguns dos vereadores que passaram quase 4 anos cegos pelos descasos e desmandos da prefeita fabiana mendes.
Isso e sinal que na sua proxima administração devera ser pior do que atual sem veia de duvida pq não temos fiscalização por parte do legislativo.
Mais queremos deixar claro que este meio de comunicação o blogdamucambo.com jamais deixara de criticar e denúnciar suas irregularidades na sua admiração que são inúmeras e incontáveis como ja disse uma vez e fui chamado diante das autoridades policiais e digo de novo do pescoço pra baixo pra mim e canela decerei o cacete sem dó e nem Piedade.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
Postar um comentário