A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, B.G.S.D., maior de idade, vulgo GABRIELZINHO, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
A operacão policial foi realizada dia 26/11/2024, por volta das 16h e 40min, no Bairro Açude, cidade de Presidente Vargas.
O flagrado vem sendo investigado pela Equipe da Polícia Civil, pois é autor de muitos crimes, como tráfico de drogas, violência doméstica, posse e porte ilegal de arma de fogo, dentre outros, e assusta a população com suas ameaças, expondo arma de fogo na cintura e realizando vários disparos.
Com a chegada da Equipe no local onde estava, ele correu para o quintal com a sua arma de fogo (revolver cal. 38), fazendo menção de atirar contra a Equipe, apontando a mesma em direção para atirar, mas as munições falharam, razão pela qual foi necessário efetuar disparo para conter a injusta agressão, acertando o criminoso, que foi imediatamente imobilizado, e levado ao hospital local, sendo transferido para o hospital em São Luis.
No local, ainda foram encontradas 23 porções individualizadas de uma substãncia, que tudo indica tratar-se da droga crack e uma porção de maconha.
Todas as formalidades foram cumpridas quanto à prisão.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE: DRPCIMA
Postar um comentário