Com o grito de ordem "se o prefeito não faz, a gente faz", o bloco do Amarelinho preparou uma grandiosa programação para o carnaval deste ano em Nina Rodrigues. Bandas e paredões serão a atração que promete mobilizar um grande público na segunda-feira a partir das 14h na residência do Evimar Barbosa, líder da oposição.
De lá o "Amarelinho" sai em desfile até o bar da Concita Corrêa no Corredor da Folia.
O bloco ganhou ainda mais força depois que o Prefeito Jones Braga cancelou o carnaval, mesmo com o cofre da Prefeitura abarrotado de grana.
Em fevereiro os recursos recebidos somaram a vultosa quantia de 7, 8 milhões de reais. E somados os recursos dos meses de janeiro e fevereiro, totalizam 18,3 milhões de reais. Nada mal!
O cancelamento do carnaval causou um sentimento de muita frustração na cidade, causando revolta e indignação principalmente entre os diversos pequenos empreendedores que têm na festa tradicional uma boa oportunidade de fazer uma graninha a mais. O que se comenta na cidade é que o ex-prefeito Rodrigues matou o carnaval e agora o atual prefeito o enterrou.
Postar um comentário