A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande/MA, com apoio da 02° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional de iniciais C.M.S.R, conhecido pela alcunha de "CARLINHOS", no início da manhã de hoje, dia 19 de março de 2025, em uma residência localizada no bairro Rosalina, na cidade de Vargem Grande, pela prática do crime de homicídio qualificado.
O preso é apontado como coautor do homicídio contra a vítima FELIPE CONCEIÇÃO ANDRADE, fato ocorrido no dia 23 de novembro de 2024, nas imediações do estádio Sorebão, na cidade de Vargem Grande.
Segundo o apurado pela polícia civil, o referido homicídio se deu em razão de disputas envolvendo facções criminosas, e foi cometido por quatro indivíduos, sendo esses os nacionais de iniciais C.M.S.R., vulgo "CARLINHOS"; G.S.R., vulgo "GABRIELZINHO" ou "G15" (irmão de "CARLINHOS"), R.S.O., vulgo "MENOR RUAN" e G.A.S., vulgo "BIGODE". Com a prisão de hoje, todos os envolvidos no referido crime de homicídio encontram-se no interior do sistema prisional.
"CARLINHOS" já havia sido preso pela equipe de capturas da
delegacia de polícia civil de Vargem Grande, no dia 03 de abril de 2024, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Na época, esse indivíduo estava aterrorizando a população local, cometendo diversos assaltos a mão armada na companhia de seu comparsa, conhecido pela alcunha de "ED".
Na presente data, durante o cumprimento do mandado de prisão, foram ainda localizados e apreendidos em poder de "CARLINHOS" aparelhos celulares roubados da loja SMART ITA, fato ocorrido em 14 de fevereiro de 2025, razão pela qual o indivíduo também foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.
"CARLINHOS" está sendo investigado por diversos crimes graves ocorridos recentemente em Vargem Grande, dentre os quais, homicídio qualificado, roubo majorado, lesão corporal e violência doméstica, sendo um indivíduo de altíssima periculosidade e membro de facção criminosa de caráter nacional.
Após ser preso, o indivíduo foi interrogado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça criminal.
Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!!!
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE/DPCVG
Postar um comentário