Ultimas


05/05/2025

CARRETA PEGA FOGO E DEIXA BR-222 INTERDITADA.

Momento do incêndio.
Na tarde deste domingo (04), um incêndio de grandes proporções atingiu uma carreta na BR-222, nas proximidades de Açailândia, causando a interdição da via. Segundo relatos, o incidente ocorreu enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava para atender a um acidente com motociclista em outra localidade, por volta das 12h30.

Ao seguir para o seu primeiro atendimento, a equipe identificou as chamas altas consumindo o veículo de carga. A equipe prontamente atuou no combate às chamas, que destruíram completamente o veículo e toda a carga transportada. Apesar da gravidade do incêndio, o motorista saiu sem nenhum ferimento. Ele informou que estava voltando de Imperatriz e tinha como destino Santa Inês, onde deixaria materiais infláveis.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. A rodovia precisou ser interditada por algumas horas para garantir a segurança dos motoristas e o trabalho das equipes, sendo liberada após a conclusão do atendimento. O Corpo de Bombeiros destacou o empenho da equipe na contenção do fogo e no resguardo da área afetada.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE/PORTAL DIFUSORA NEWS.

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo