O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, esteve nesta sexta-feira (25) na Cidade Operária, em São Luís, acompanhando de perto as operações da Polícia Militar na região. Ao lado do comandante-geral da PM, coronel Alex, o secretário destacou o compromisso das forças de segurança com o combate à criminalidade.
Durante a ação, foram realizadas diversas prisões e apreensões. As operações também se estendem a outras áreas da Grande Ilha, com o objetivo de reforçar o policiamento e garantir mais tranquilidade à população.
Segundo Maurício Martins, o trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública visa “reprimir toda e qualquer ação que cause prejuízo à sociedade maranhense, assegurando a ordem e a paz social”.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário