Ultimas


22/10/2025

POLÍCIA MILITAR DE ITAPECURU-MIRIM PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS.



Na noite desta terça-feira (21/10), a Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, por meio da equipe Águia do 28º BPM, prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 18h30, na Rua 17 de Março, no bairro Vila Aragão – Malvinas.

A ação aconteceu durante uma ronda de rotina, quando os policiais avistaram G. H. S. S., que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou fugir para o interior de uma construção. Os militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram localizar o suspeito nos fundos do imóvel, na companhia de I. F.

Durante a abordagem, os suspeitos não souberam explicar a tentativa de fuga. Em buscas no local, os policiais encontraram dois frascos, sendo um contendo 40 porções de substância semelhante à crack e outro com 38 porções de substância semelhante à maconha.

Além das drogas, também foram apreendidos dois aparelhos celulares da marca Xiaomi (um azul e outro preto), um anel dourado, um colar prateado e um boné azul.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

Ação eficaz contra o tráfico

A Polícia Militar tem intensificado suas ações no combate ao tráfico de drogas em várias regiões da cidade, com foco na segurança da população e na redução dos índices de criminalidade. A apreensão das drogas e a prisão dos suspeitos são um reflexo do trabalho constante da PM na prevenção e combate a crimes na região.

A polícia reforça que ações de ronda e fiscalização continuarão sendo realizadas para garantir a tranquilidade dos cidadãos de Itapecuru-Mirim e combater o tráfico de entorpecentes, que gera impactos negativos para a sociedade.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo