Ultimas


22/06/2021

AFINAL DE CONTAS, QUEM É O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS?


Há mais de um mês foi anunciado a exoneração da Secretária de Saúde, Marcia Lorena Rodrigues Gomes de Jesus, e quem assumiu o posto foi o irmão da Prefeita Fabiana Figueiredo Mendes, o Sebastião Figueiredo Mendes Junior, ou simplesmente “Junior de Siba”, como é conhecido.

Inclusive, neste intervalo, gravou áudio e tudo se intitulando, como tal, como todos devem lembrar no caso em que chamou uma “Conselheira Tutelar” de maçã  podre”. 

No entanto, para surpresa de todos, foi publicado no diário Oficial do Município de Presidente Vargas, de nº 243, de 15 de junho de 2021, a Portaria de nº 441/2021, de exoneração da então Secretária de Saúde, Marcia Lorena Rodrigues Gomes de Jesus, e no mesmo veículo oficial a Portaria de nº 442/2021, nomeando a nova Secretária de Saúde, a Senhora Janaina Jorge Dino. 

Diante disso tem alguns questionamentos e o Sebastião Figueiredo Mendes Junior, ou simplesmente “Junior de Siba”, como é conhecido, não foi nomeado Secretário por que? Senão foi nomeado e o tempo que ele passou como tal, como fica? Porque para efeito de fato quem assumiu a Secretaria de fato foi ele. 

A atual Secretária Janaina Jorge Dino, nomeada no dia 15 de junho, ela é Secretária de fato e de direito, ou somente de direito e de fato quem comanda a Secretária é o irmão da Prefeita? 

Acredito que são perguntas que merecem no mínimo uma resposta e uma investigação pelo Ministério Público.
Porque no mínimo, se passar por Secretário sem ser é no mínimo falsidade ideológica ou crime de estelionato. 

Mas convenhamos até médico falso foi contratado e preso,agora me dizem o que falta nos vermos da gestão da procuradora licenciada uma cidadã que conhece muito bem constituição brasileira?

JORNALISTA josinaldo soares

REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo