Ultimas


15/07/2021

A Liderança de Wallas Rocha Deixou o Ex Gestor com Amnésia e Começou Atirar Pra Todo Lado Agora.

     Em São Benedito do Rio Preto o atual Gestor Wallas Rocha tem 65,50% de aprovação em apenas 6 meses de mandato, isso deixou  o Ex Gestor Mauricio Fernandes desesperado.

Ao assumir o mandato em janeiro o atual Prefeito encontrou uma verdadeira bagunça nos dossiês dos servidores.
 
    Após o recadastramento a lei foi aplicada para todos e alguns poucos que eram beneficiados perderam regalias e agora todos recebem o justo de acordo com a lei.
 
    Mas o Ex Gestor malandramente ainda usa uns poucos aliados que ainda resta, mas a maioria já acordou. Ele não consegue mais  se aproveitar da inocência de outros  que foram manobrados. Aí o homem pirou de vez.
 
    Chamou logo a prima que ele gastou milhões pra eleger a vereadora, chamou logo pra debaixo das asas com cargo de confiança ganhando uma “bufunfa alta” e virando as costas para os eleitores.

    Durante a gestão de Mauricio houve  sofrimento  e muita luta, as fotos comprovam. Contra fatos e fotos não há argumentos.





    Agora a pergunta que não cala de jeito nenhum... Porque  só alguns se beneficiavam enquanto muitos professores que não rezavam na cartilha, guardas e vigias viviam no esquecimento do poder público . O Ex Prefeito invejoso é cara de pau  não lembra do servidores acampados  em frente a prefeitura com salários atrasados.

    

    Não lembra que mandava rasgar até cartazes mostrando a truculência.
Não lembra das licenças negadas para muitos funcionários que tinham direitos porque os protegidos não trabalhavam os que tinham direito não podiam se afastar do trabalho.

    Observamos que Maurício era o Prefeito tapinha nas costas que está sendo  desmascarado,
Perdeu quem ganhava regalias e acordou quem pensava que ganhava. 
Já eraaaaaaa.

A liderança agora por aquela cidade é o atual Gestor, homem simples, homem do povo que trata todos com igualdade veja,,,.

JORNALISTA: Josinaldo Soares
REGISTRO: 0001662/MA




Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo